Pular para o conteúdo principal

tênis para arrasar em 2017


                                 OLA meus lindos e minhas lindas tudo bom? hoje trouxe um post para vocês com alguns modelos de tênis para vocês arrasarem em 2017 e nessas voltas aulas então vamos ver alguns tênis? Vamos la

 
                                 
                                   Os metálicos deram o que falar em? alguns amaram outros então particularmente eu achei muito bonito e até usaria  escolhi esse modelos de tênis metálico por que eu achei bonitos.

    
                                               Falando em tênis metálico tem um que eu quero muito comprar que é o que tem a parte metálica na ponta do tênis tipo esses





                                       
                               Os patches veio com tudo até nos tênis o que vocês acham vocês gostam? eu ainda não sei minha opinião então vamos dar uma olhada nos estilos dos tênis





                                             Espero que vocês tenham gostado preciso da opinião de vocês então comentem aqui o que achou e sigam o blog um beijo e até a proxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 Canais favoritos do momento

                                                                    Ola meus lindos e minhas lindas tudo bom? o post de hoje eu vou indicar para vocês meus 4 canais favoritos do momento então vamos conferir? mas antes queria que vocês comentasse aqui os canais que vocês mais gostam e estão assistindo bastante que eu irei amar ver, então vamos aos canais. 1. a primeira é a Gabi ferreira os vídeos que eu mais amo no canal dela são os STUDY VLOG mais, o canal dela tem vários vídeos bem legais e que eu amo também amo assistir todos aqui está um dos vídeos dela para vocês ir la e da uma olhada. 2.a segunda é a Ana Lídia Lopes ela fala muito sobre a transição dela,mais não tem só vídeo desse assunto não são vários outros assuntos super legais e esse mês ela está fazendo o Ana todo dia vai lá conferir vou deixar um vídeo aqui para vocês ir lá olhar e se inscrever. 3.o Terceiro é um canal de casal super legal e é o canal da minha irmã e do meu cunhado eles falam um pou

Bem vindo 2017

                                          Ola Meus lindos e Minhas lindas          2017 chegou,ano novo Vida nova tudo novo,e você quer mudar de verdade? Quando chega essa pouco Todo Mundo fala que vai mudar e no final do ano não faz Nada vamos mudar de verdade? vamos Mudar de verdade vamos mudar 2017 de verdade Ano passado aconteceu muito coisa para mim BOAS e RUIM também Mais eu aprendi que temos que agradecer independente de tudo Vamos mudar de verdade vamos fazer 2017 ser totalmente diferente vamos tirar os sonhos e metas do papel e vamos praticar vamos Mudar?  Espero que tenham gostado desse post comentem aqui o que achou beijos e até o próximo post.

Nova programação Canal/Blog

                                          Ola Meus lindos e Minhas lindas tudo bom? O post de hoje é uma continuação do Vídeo de programação que vou deixar o link aqui nesse post para vocês irem lá da uma olhadinha.  Então vamos Falar um pouco da programação daqui do blog Que ta muito legal Vocês iram amar Ta muito legal vai ter post todo dia as 17:00 pelo Horário de verão.